Realizando Sonhos, Construindo Cidadania | Jovens participam de competição culinária organizada pela Assistência Social de Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - Fotos: Bruno Santos
  • Publicado em: 19/10/2021
  • Assunto: Assistência Social

Os jovens participantes do projeto Realizando Sonhos, Construindo Cidadania, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), estiveram envolvidos em uma emocionante competição culinária. A ação foi realizada na última sexta-feira (15.10), no Centro de Convivência do Idoso (Cecoi). Ao final das atividades, os jovens ganharam brindes, além de diversos conhecimentos de culinária.

Realizando Sonhos, Construindo Cidadania
Os adolescentes inscritos no projeto participam, durante o ano, de minicursos, palestras, treinamentos, oficinas, entre outras atividades educativas, com objetivo de “construir cidadania”. Ao final deste período de capacitação, o Município "realiza o sonho", presenteando os jovens que tiveram participação efetiva em todas as ações propostas. As moças recebem um inesquecível baile de debutantes e os rapazes, uma viagem a um parque aquático. Todas as ações do projeto Realizando Sonhos, Construindo Cidadania estão previstas na Lei Municipal Nº 946/2018 e são integralmente custeadas pelo município.