22º Desafio de Som Automotivo Meca Brasil é realizado com sucesso em Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - imagens: Bruno Santos
  • Publicado em: 14/10/2021
  • Assunto: Esporte

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, realizou neste último domingo (10.10) o 22º Desafio de Som Automotivo Meca Brasil. O torneio reuniu diversos competidores locais e regionais, além de diversos entusiastas.

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, marcou presença e destacou a necessidade de mais eventos para a juventude. “Fiquei muito feliz com a realização deste desafio, pois é importante diversificarmos nossas atividades. Nosso governo é voltado para todos, inclusive para os nossos jovens, que gostam e se divertem com o som automotivo. Que possamos repetir ações como esta no futuro”, comentou Marilda.

Também presentes no encontro o ex-prefeito Lairto Sperandio e o vereador Euds Oliveira.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Categoria até 4 alto falantes
1° - Douglas Augusto - Costa-Rica (MS)
2° - Leandro Marçal - Costa-Rica (MS)
3° - Mateus Moraes - Costa-Rica (MS)

Categoria Livre
1° - Renilson - Costa-Rica (MS)
2° - Douglas Augusto - Costa-Rica (MS)
3° - Leandro Marçal - Costa-Rica (MS)

Categoria até 4 Sub
1° - Juliano - Rio Verde (GO)
2° - Zezinho - Alto Taquari (MT)