Dia Nacional do Idosos é comemorado em confraternização com os membros do Grupo Conviver de Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Nota e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 04/10/2021
  • Assunto: Assistência Social

A Prefeitura de Alto taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou na última sexta-feira (1º.10) uma confraternização em homenagem ao Dia Nacional dos Idosos. O encontro foi promovido no Centro de Convivência do Idoso (Cecoi), com a presença dos membros atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Cerca de 50 idosos compareceram na confraternização que marcou o retorno gradual das atividades do Grupo Conviver. Durante o encontro foram realizadas homenagens e distribuição de diversos presentes. A SMAS também promoveu palestra com a psicóloga Simone Rezende, que tratou do tema “Qualidade de vida em meio à pandemia: desafios e possibilidades”.

O encontro contou com a presença da prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio; da secretária da SMAS, Vanessa Vieira; de servidores públicos e convidados especiais, como a ex-primeira-dama e gestora da SMAS, Silvana Scutti Garbugio.