Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias é comemorado com café da manhã em Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - fotos: Bruno Santos
  • Publicado em: 04/10/2021
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na manhã desta segunda-feira (04.10) um café da manhã especial em comemoração ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e de Combate às Endemias. Estavam presentes no Centro de Convivência do Idosos (Cecoi) os profissionais que atuam no município, entre outros servidores da SMS.

Durante a confraternização, o secretário da pasta, Michel Lucas, agradeceu aos profissionais pela dedicação e qualidade no trabalho prestado à população. “Nossos agentes realizam um trabalho com muita qualidade junto aos cidadãos. São os representantes da nossa Saúde que estão em contato direto com cidadão. Por isso, agradeço e parabenizo a todos vocês pelo serviço realizado. Este momento de alegria aqui no Cecoi é uma singela homenagem a todos vocês, que são importantes para todos nós”, finalizou Michel.