Gabinete Itinerante | Prefeita Marilda inicia visitas em órgãos municipais de Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Gabinete da Prefeita
  • Publicado em: 29/09/2021
  • Assunto: Gestão

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, iniciou neste mês de setembro uma importante ação diretamente nos departamentos municipais: o “Gabinete Itinerante”. A prefeita iniciou suas visitas pela Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar.

“Sabemos que cada órgão, secretarias e departamentos, possuem suas particularidades e necessidades diversas. Por isso, estou visitando estes locais para fazer um levantamento destas necessidades e, ao mesmo tempo, estreitar a relação com os nossos servidores municipais, os quais realizam excelentes trabalhos, sempre buscando atender o cidadão com muito carinho e humanização”, comentou Marilda.

Dando sequência ao Gabinete Itinerante, a prefeita Marilda esteve no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) nesta terça-feira (28.09).

“Estive reunida com a equipe da Assistência Social e, na ocasião, tratamos sobre os assuntos referentes ao Cras. Foi um momento muito importante, pois é no Cras que fazemos os atendimentos mais próximos às pessoas em situação de vulnerabilidade. Quero estar presente, na medida do possível, em todos os setores. O objetivo é sempre melhorar as condições para os servidores, consequentemente, melhorar a prestação de serviços à nossa população”, concluiu a prefeita.