Prefeitura de Alto Taquari e Senai realizam cursos de capacitação para a comunidade

• Fonte: Ascom | Nota e fotos: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido
  • Publicado em: 10/09/2021
  • Assunto: Capacitação

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), disponibilizou uma série de cursos de aperfeiçoamento com ênfase na área administrativa. O treinamento de “Assistente de Gestão” já está em andamento (veja as fotos). As secretarias de Assistência Social e Indústria, Comércio e Turismo oferecendo total suporte ao desenvolvimento das capacitações.

Os cursos em andamento são os seguintes: assistente de Gestão, de Produção Industrial e Administrativo que iniciaram nesta última semana de setembro. Outras capacitações (já com turmas fechadas) serão iniciadas em breve: assistente Administrativo, de Recursos Humanos e em Comandos Elétricos