Em Alto Taquari, palestra discutirá ações em proteção às vítimas de violência doméstica

• Fonte: Ascom | Matéria e Arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 14/10/2021
  • Assunto: Assistência Social

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizará importante palestra na próxima segunda-feira (18.10), das 15h às 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores Senador Vicente Emílio Vuolo.

A apresentação será realizada por Sandra Raquel Mendes, presidente e fundadora da Associação em Defesa e Garantia dos Direitos das Mulheres do Estado de Mato Grosso, embaixadora do Âmago em MT (Projeto Botão do Pânico). Durante o encontro serão tratados os seguintes temas:

• A importância da Rede de Proteção às Vítimas da Violência Doméstica
no Estado de Mato Grosso;

• A importância do Conselho da Mulher.

“Convido a todos para participarem dessa importante palestra. Será um momento para troca de experiências e conhecimento da Realidade das Vítimas de Violência contra a Mulher em Alto Taquari e em nosso estado”, comentou Vanessa Vieira, secretária de Assistência Social.

A palestra é uma ação da SMAS, em parceria com a Federação dos Conselhos de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Feconseg). O projeto tem total apoio do deputado estadual Delegado Claudinei.

O encontro será presencial, sendo obrigatório o uso de máscara no plenário da Câmara de Vereadores. A palestra também será transmitida online no facebook da Prefeitura de Alto Taquari.