1ª Copa Taquari de Futsal é realizada com sucesso. Veja as fotos e confira os campeões!

• Fonte: Ascom | Nota e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 30/08/2021
  • Assunto: Esporte

A grande final da 1ª Copa Taquari de Futsal foi realizada neste sábado (28.08) no Ginásio de Esportes José Ildo Vieira Rezende, em Alto Taquari (MT). A prefeita Marilda Garofolo Sperandio e o ex-prefeito Lairto Sperandio acompanharam os jogos da arquibancada e entregaram a premiação aos finalistas ao término da competição.

Prestigiando as partidas os vereadores Euds Oliveira e Sarapó. Também presentes os secretários municipais Leandro Almeida (SMAF), Michel Lucas (SMS) e Vanessa Vieira (SMAS).

Os jogos foram transmitidos online pelo facebook da prefeitura, mas receberam ainda uma porcentagem limitada de torcida, conforme o plano de trabalho definido pela Coordenadoria de Esporte e Lazer e autorizado pela Vigilância de Trabalho.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

CATEGORIA LIVRE FEMININA
Final: Aff Peruchi Eletro 4 X 2 B.13
Campeão: Aff Peruchi Eletro
Vice-campeão: B.13
Artilheira: Vanessa (Aff Peruchi Eletro) - 5 gols feitos
Melhor defesa: Loyane (Aff Peruchi Eletro) - 4 gols sofridos

CATEGORIA MASTER
Final: Tadioto Cell 2 X 2 Amigos do João Gago (Pênaltis: Tadioto Cell 3 x 2 Amigos do João Gago)
Campeão: Tadioto Cell
Vice-campeão: Amigos do João Gago