Prefeita Marilda e Seu Dino, com a presença dos dep. Max Russi e Nelson Barbudo, inauguram 5 obras neste sábado (28)

• Fonte: Ascom | Matéria: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido
  • Publicado em: 27/08/2021
  • Assunto: Gestão

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, junto ao vice-prefeito, José Arnaldo Buscariol (Sr. Dino), realizarão neste sábado (28.08) a inauguração de cinco obras de infraestrutura no município. Para a solenidade, são esperadas as presenças do deputado estadual Max Russi, presidente da Assembleia Estadual de Mato Grosso, e o deputado federal Nelson Barbudo. Também são aguardados para o evento os nove vereadores do município.

As obras são as seguintes:
-Construção da Cobertura na Arquibancada e Revitalização do Miniestádio Valdir Vieira Campos;
-Construção de Portais da Cidade;
-Reforma e Readequação na Cozinha e Sala dos Professores do Centro de Educação Infantil Prof.ª Maria Auta Medeiros de Oliveira;
-Reforma e Readequação no Refeitório da Escola Municipal Prof.ª Elzinha Lizardo Nunes;
-Reforma e Revitalização do Bloco Central da Escola Municipal Prof.ª Elzinha Lizardo Nunes.

A cerimônia está prevista para iniciar às 9 horas (horário de Brasília), no Miniestádio Valdir Vieira Campos, no Bairro Gabriela. A Assessoria de Comunicação do município fará a transmissão ao vivo do evento, por meio de live no facebook da prefeitura.