Prefeitura de Alto Taquari e Senac-MT capacitam 11 cidadãos com o curso de Assistente de Pessoal

• Fonte: Ascom | Matéria e fotos: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido
  • Publicado em: 11/08/2021
  • Assunto: Educação

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), finalizou na noite desta terça-feira (10.08) o curso de “Assistente de Pessoal”, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Ao final da capacitação, 11 participantes receberam o certificado de conclusão. Durante o treinamento, que teve duração de 40 dias (160 horas), foram ministrados temas como: as práticas relacionadas às leis, aos direitos e deveres de empregadores e empregados; auxílio na elaboração da folha de pagamento, efetuando os cálculos de acordo com a política salarial da empresa; entre outros assuntos.

Estavam presentes na solenidade de conclusão de curso a secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Vieira; a assistente social Silvana Sampaio; e a coordenadora Dhayane Negrão.