Em dia “Dia D” de vacinação contra a influenza, prefeitura imuniza cerca de 600 cidadãos

• Fonte: Ascom | Nota e fotos: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido
  • Publicado em: 19/07/2021
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nesse sábado (17.07) o “Dia D” de vacinação contra a gripe influenza (H1N1). A imunização foi organizada nas unidades de saúde da família do Centro e do Bairro 13 Pontos, na modalidade Drive Thru (por meio de veículos).

De acordo com a SMS, a vacinação foi aberta para toda população. Cerca de 600 pessoas receberam as doses nesta última etapa da Campanha Nacional de Vacinação. “Apesar de ter finalizado a campanha a nível nacional, ainda temos doses disponíveis para a população. Quem tiver interesse, pode estar procurando as unidades de saúde da família para fazer a imunização”, comentou Michel Lucas, secretário municipal de Saúde.