1ª Copa Taquari de Futsal dá pontapé inicial em Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Nota e fotos: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido
  • Publicado em: 09/07/2021
  • Assunto: Esporte

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), iniciou nesta quinta-feira (08.07) a primeira rodada da 1ª Copa Taquari de Futsal.

Os jogos começaram com os seguintes confrontos: “Baile de Munique X LM Lava Jato” e “Viaduto X Real Madruga”.

A competição é realizada sem a presença de torcida no Ginásio Municipal de Esportes José Ildo Vieira Rezende (Ginásio da Escola M. Professora Elzinha Lizardo Nunes). A Coordenadoria de Esporte e Lazer está organizando a transmissão ao vivo dos jogos, através de live no Facebook da Prefeitura de Alto Taquari (www.facebook.com/PrefeituraAltoTaquari).

A equipe da Vigilância Sanitária acompanha os jogos, cuidando para que os protocolos de prevenção da doença Covid-19 sejam devidamente cumpridos.

A próxima rodada está marcada para sábado (10.07), às 19 horas.