Prefeitura de Alto Taquari inaugura obra de recapeamento em ruas da cidade

• Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Bruno Santos
  • Publicado em: 08/07/2021
  • Assunto: Gestão

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, e o vice-prefeito Arnaldo Buscariol (Seu Dino), realizaram a inauguração da primeira obra finalizada na atual gestão: o Recapeamento Asfáltico nas Ruas Carrijos e José Rodrigues. A solenidade foi promovida no sábado (03.07), em frente à Feira Municipal Homero Alves Pereira.

A cerimônia contou com a presença do ex-deputado estadual Silvano Amaral (atual secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários do Estado de Mato Grosso), o qual, enquanto parlamentar, realizou a destinação da emenda, por meio de convênio, para que fosse concretizada a obra. Acompanhado à prefeita Marilda, o ex-prefeito Lairto Sperandio e o presidente do MDB, Kléber Wellington.

Também prestigiaram a solenidade, a presidente da Câmara Municipal, a vereadora Vânia Previdente; os vereadores Elgimar Rodrigues (Nego do Park), Euds de Oliveira, Professor Fabio Júnior, Márcia Buscariol, Rubens Novaes e Vicente da Silva (Vicentinho); secretários municipais, servidores públicos e convidados.

O evento foi acompanhado pela equipe da Vigilância Sanitária, cuidando para que os protocolos de prevenção à Covid-19 fossem devidamente cumpridos.

Sobre o projeto
O projeto começou a partir do Edital de Tomada de Preços N° 003/2021, que teve como vencedora do certame a empresa Alpha Construtora Eireli - (CNPJ: 08.718.006/0001-00), com um orçamento global de R$ 664.256,68. A execução da obra de Recapeamento Asfáltico nas Ruas Carrijos e José Rodrigues teve início no dia 17 de março de 2021. Ao total, foram recapeados 15.540,56 m². O trabalho foi executado com CBUQ, material de primeiro mundo e referência em projetos de pavimentação asfáltica.