Covid-19 | Prefeitura de Alto Taquari avança em mais uma etapa de imunização

• Fonte: Ascom | Nota e fotos: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido
  • Publicado em: 29/06/2021
  • Assunto: Coronavírus

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou nessa segunda-feira (29.06) mais uma etapa de vacinação contra a doença Covid-19.

No cronograma semanal de imunização, a 1ª dose está prevista para a população em geral na faixa etária de 49 anos e segue até o dia primeiro de julho com outros grupos prioritários: trabalhadores da educação, trabalhadores da coleta de lixo, dos Correios, conselheiros tutelares e lactantes com bebes de até 2 anos completos.

Vale ressaltar que o cronograma de vacinação está sujeito a alterações de datas, já que a imunização e realizada de acordo com a disponibilidade de doses.

Até a presente data, já foram vacinados 2740 munícipes em Alto Taquari. Na atualização do dia 22 de junho, o município ocupava a 23ª posição, entre as 141 cidades do estado, no Ranking de Aplicação de Vacinas, com 93% do total de doses aplicadas.