Em ritmo de festa junina, Marilda e Sr. Dino visitam agência do Sine de Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Nota e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 25/06/2021
  • Assunto: Economia e Emprego

Na manhã desta sexta-feira (25.06), a prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, esteve na agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) em Alto Taquari, acompanhando as atividades no local, que estão em ritmo de festa junina. Também presente o vice-prefeito Arnaldo Buscariol (Sr. Dino) e a equipe de servidores públicos que atuam no órgão.

Somente na data de hoje, mais de 20 vagas de emprego são oferecidas por meio da agência, a qual está localizada no Centro de Alto Taquari, na Avenida Antônio Inácio, Nº 762. Telefone para contato: 3496.1872. Os interessados podem conferir as vagas no site da Prefeitura de Alto Taquari.