Prefeitura de Alto Taquari adquire novo micro-ônibus escolar através de emenda da deputada Rosa Neide

• Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - Fotos: Bruno Santos
  • Publicado em: 23/06/2021
  • Assunto: Educação

Assim que as atividades presenciais retornarem, os estudantes de Alto Taquari contarão com importantes novidades. Uma delas é a recém-aquisição de um micro-ônibus escolar.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), por meio do Convênio N° 0742-2020, comprou o veículo com o objetivo de ampliar o transporte e garantir ainda mais segurança aos nossos alunos.

O recurso é proveniente de Emenda Parlamentar da deputada federal Professora Rosa Neide (Emenda Parlamentar, N° 71120015).

“Agradeço, em nome da população de Alto Taquari, a deputada Professora Rosa Neide pela emenda, que nos possibilitou realizar mais este investimento para a Educação Municipal. É sempre importante fazer a renovação da frota, sobretudo de veículos que trabalham diariamente trazendo e levando nossas crianças, nossas riquezas”, comentou a prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio.