Minuta de readequação do Projeto de Cargos, Carreira e Salários da Educação Municipal será apresentada aos profissionais na segunda (05)

• Fonte: Ascom | Nota e arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 23/06/2021
  • Assunto: Comunicado

A atualização do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Educação Municipal é um anseio de todos os profissionais do setor em Alto Taquari, já que a última readequação ocorreu no ano de 2011.

Por isso, a prefeita Marilda Sperandio, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), organizaram diversos encontros e discussões com autoridades, profissionais da área e membros da comunidade, com objetivo de avaliar e propor a atualização do plano.

Após estas reuniões, a minuta deste projeto de readequação será apresentada (presencialmente*) aos interessados na próxima segunda-feira, dia 05 de julho, no plenário da Câmara Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 17h. A apresentação também será transmitida online no Facebook da Câmara e da Prefeitura de Alto Taquari (www.facebook.com/PrefeituraAltoTaquari).

*A participação presencial será limitada, devido ao protocolo de prevenção à Covid-19. Os profissionais interessados em participar deverão comunicar previamente aos seus respectivos diretores.