Curso focado no ensino de técnicas de vendas pela internet é realizado no Centro Cultural de Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Nota e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 09/06/2021
  • Assunto: Capacitação

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio de parcerias, oferecerá à comunidade diversas capacitações durante o ano de 2021. Uma delas já está em andamento no Centro Cultural Municipal.

Trata-se do “Curso de Vendas Online”, que apresenta aos participantes técnicas para ampliar e potencializar a comercialização de produtos na internet e nas redes sociais. O curso é desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso (Senac-MT), com apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT).

Foram 25 cidadãos inscritos neste curso, o qual se encerra nesta sexta-feira (11.06).