Equipe do Sebrae-MT visitará empresários de Alto Taquari para orientar e buscar melhorias para os estabelecimentos

• Fonte: Ascom | Matéria e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 08/06/2021
  • Assunto: Comércio

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), está dando suporte às ações do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae-MT) no município.

Através do projeto “Sebrae na Sua Empresa”, os consultores estarão visitando os estabelecimentos comerciais de Alto Taquari até sexta-feira (11.06). O objetivo é conversar com os empresários e fazer o levantamento das necessidades e desafios de cada empreendedor. Com base nas informações apuradas, os consultores do Sebrae darão sugestões e recomendações para a solução dos problemas encontrados, um trabalho orientativo sem nenhum custo financeiro.

Além destas orientações, a equipe também convidará aos empresários para participarem, de forma online, de consultorias individuais de 2 horas, também sem custo algum para o empreendedor. A iniciativa ajudará aos empresários a resolverem problemas, apresentando diagnóstico de crédito, finanças, pessoas, marketing digital e mercado. Os interessados em participar das consultorias individuais podem fazer o cadastro no site do Sebrae (www.mt.sebrae.com.br). Mais informações no telefone 0800.570.0800.

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Antônio Donizete Garcia (Marola), receberam a visita, nesta segunda-feira (07.06), da consultora do Sebrae-MT, Rosane Machado, a qual explicou os detalhes do projeto “Sebrae na Sua Empresa”.