Prefeita Marilda recebe visita do dep. Delegado Claudinei, que formaliza repasse de emenda para a Educação Municipal de Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Bruno Santos
  • Publicado em: 08/06/2021
  • Assunto: Educação

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, recebeu a ilustre visita do deputado estadual Delegado Claudinei e sua equipe. O parlamentar esteve no município com o objetivo de formalizar a destinação de emenda de R$ 150 mil para aquisição de veículo com carroceria para atender a Educação Municipal.

"Em nome da população de Alto Taquari, agradeço ao deputado Claudinei pelas contribuições em prol da Educação Municipal de Alto Taquari, visto que no ano de 2020, já havia destinado emenda de R$ 65 mil para ajudar o município a fazer a aquisição de mobília para a Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes. Agora, o apoio é ainda maior, com a destinação de R$ 150 mil para adquirirmos mais um veículo para a Educação. Parabéns ao deputado, por sua forte atuação e trabalho voltado às necessidades básicas dos cidadãos de Mato Grosso", comentou a prefeita.

Também estiveram presentes na reunião, o delegado José Mauro; o secretário de Administração e Fazenda, Leandro Almeida; o ex-prefeito de Alto Taquari, Lairto Sperandio; o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Alto Taquari, Arquimedes Júnior; Ana Carolina de Angeli Vitorino (cidadã que apresentou as demandas ao parlamentar).

A visita ocorreu na última quarta-feira (02.06).