Prefeitura de Alto Taquari se reúne para definir programação da Semana Nacional do Meio Ambiente

• Fonte: Ascom | Nota: Bruno Santos - Revisão e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 24/05/2021
  • Assunto: Meio Ambiente

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, realizou reunião com membros da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL).

O encontro teve como objetivo definir as ações comemorativas à Semana Nacional do Meio Ambiente. De acordo com informações da equipe do Meio Ambiente, a programação está prevista para iniciar nos próximos dias, com atividades que envolverão estudantes e a comunidade.

Além da prefeita Marilda, estavam presentes o secretário Edislei Amorim (Sama); a secretária Juliana Bellodi (SMECEL); a coordenadora de Cultura, Fabiana Menegolli; o coordenador de Esporte e Lazer, Marcos Moraes; a coordenadora de Educação Infantil, Fernanda Tonsis; e o chefe da seção de Fiscalização e Educação Ambiental, Adriano Santos.

Em breve será divulgado o cronograma completo das atividades.