Prefeitura intensifica limpeza de ruas e avenidas

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 23/03/2015

Apesar do incansável esforço da prefeitura, o período chuvoso e o intenso tráfego nas vias urbanas, trazem lama e detritos carreados pelos pneus de caminhões carretas e ônibus que atravessam a cidade, sujeira que dava um aspecto desagradável a nossa mais importante avenida.
Por isso mesmo a secretaria municipal de Infraestrutura Urbana está realizando na ruas e avenidas de Alto Taquari um trabalho intenso de limpeza, lavando-as com caminhão pipa e intensificando a varrição.

Este trabalho e a fiscalização da lei que proíbe estacionamentos de longa duração de grandes veículos na principal via urbana da cidade já está dando resultado, os cidadãos podem agora observar nossa bela avenida em toda sua extensão com seus comércios à vista de todos.

Este trabalho segundo o Secretário Marco Aurélio será permanente, e futuramente mais eficiente com a aquisição de uma máquina especialmente construída para limpeza de ruas e avenidas.

Prefeitura realiza intensa limpeza nas vias urbanas
texto: Julio Emilio
Fotos: Carlos Gifani