Prefeitura de Alto Taquari orienta microempreendedores para adesão a programa de auxílio financeiro do Governo de Mato Grosso

• Fonte: Ascom | Nota: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido - Fotos: Internet
  • Publicado em: 04/05/2021
  • Assunto: Comércio

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), orienta os microempresários individuais do município sobre os procedimentos para estarem aderindo ao programa de auxílio financeiro do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Agência de Fomento (DesenvolveMT).

O programa proporciona ajuda de R$10 a 50 mil, para utilizar como capital de giro ou pagamento de dívidas. Nesta primeira etapa de adesão ao programa, o cidadão deverá apresentar os seguintes documentos na SMICT:

• RG;
  • Comprovante de estado civil, documentos do cônjuge;
  • Comprovante de endereço, emitida nos últimos 3 meses em nome do proprietário ou dos sócios;
  • Pessoa jurídica: documentos de constituição e Simples Nacional.

A SMICT está localizada na Rua Gabriel Rodrigues Barbosa, Nº 618, Centro. Telefone para contato: (66) 3496-1783