Em busca de melhorias, prefeita Marilda e diretores das escolas estaduais de Alto Taquari se reúnem com representantes da Seduc-MT

• Fonte: Ascom | Nota e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 27/04/2021
  • Assunto: Educação

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, recebeu nesta segunda-feira (26.04) a visita de Silvio José de Morais Filho e Milton Mendonça Jaqueira Filho, representantes da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT).

O encontro no gabinete da prefeita contou com a presença dos diretores das Escolas Estaduais: Valter Aparecido Candido da Silva Valentim (Dennis Manerich de Oliveira) e Ana Maria Ferreira Mendonça de Sá (Carlos Irigaray Filho), juntamente com o secretário Nelton Alexandre.

Os servidores da Seduc-MT buscaram estreitar relações com o Município e fizeram o levantamento das necessidades das instituições de ensino de Alto Taquari. Durante a reunião, eles explanaram sobre os meios para se alcançar melhorias para cada escola, tanto as estaduais, como as municipais.

Também presentes na reunião, o primeiro-cavalheiro Lairto João Sperandio e o secretário de Administração e Fazenda, Leandro Almeida.