Covid-19 | Secretaria Municipal de Saúde adquire monitores cardíacos para o Hospital de Alto Taquari

• Fonte: Ascom: Nota e fotos: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido
  • Publicado em: 22/04/2021
  • Assunto: Coronavírus

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza aquisições de equipamentos para aprimorar o atendimento aos pacientes no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida.

Recentemente, o Município comprou, em regime de urgência, três monitores cardíacos para ampliar e modernizar a aparelhagem da ala exclusiva de atendimento aos pacientes com a doença Covid-19.

Segundo a SMS, cada aparelho custou cerca de R$ 13 mil, totalizando R$ 41.662,00. A aquisição foi realizada com recursos próprios.

Os equipamentos chegaram ao hospital nessa segunda-feira (19.04) e já estão em uso na unidade de saúde.