Covid-19 | Prefeitura de Alto Taquari realiza desinfecção de unidades de saúde e via pública

• Fonte: Ascom: Nota e fotos: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido
  • Publicado em: 05/04/2021
  • Assunto: Coronavírus

A Prefeitura de Alto Taquari, com o apoio do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), realizou nesta última sexta-feira (05.04), a desinfecção das unidades da Estratégia Saúde da Família (ESFs), do Centro de Combate à Covid-19 (Sentinela), do Hospital de Alto Taquari e, ainda, da Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira (MT-100).

O trabalho foi executado com o objetivo de conter a proliferação da doença Covid-19. O município cedeu o pessoal para estar fazendo o procedimento e o Fethab, por sua vez, disponibilizou um caminhão pipa. Na água utilizada para a desinfecção foi aplicada uma adição de água sanitária, uma composição que ajuda eliminar o coronavírus de superfícies.