Covid-19 | Servidores municipais de Alto Taquari passam por mais uma rodada de testes rápidos

• Fonte: Ascom | Nota e fotos: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido
  • Publicado em: 29/03/2021
  • Assunto: Coronavírus

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na manhã desta segunda-feira (29.03) mais uma rodada de testagem em massa dos servidores públicos municipais. O objetivo é proteger a saúde dos colaboradores, identificando possíveis contaminados com Covid-19, para poder manter os serviços oferecidos ao cidadão.

Os testes rápidos se tornaram hoje muito importantes para diagnosticar pacientes assintomáticos. O município vem tendo muitos resultados satisfatórios, possibilitando que a equipe da SMS identifique e isole estes cidadãos contaminados, iniciando de forma ainda mais ágil o tratamento precoce contra a doença.