Covid-19 | Prefeitura de Alto Taquari convoca profissionais aprovados em seletivo para atuar na linha de frente

• Fonte: Ascom | Reportagem: Bruno Santos - Revisão e arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 26/03/2021
  • Assunto: Coronavírus

A Prefeitura de Alto Taquari – através do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2020 – contratará, por tempo indeterminado, três enfermeiros padrão e sete fiscais de vigilância sanitária. Os profissionais atuarão na linha de frente de combate à Covid-19.

O chamamento dos cidadãos aprovados ocorreu nesta sexta-feira (26/03), por meio do Edital de Convocação Nº 13/2021. O Poder Executivo Municipal realiza esta contratação emergencial com aprovação unânime da Câmara Municipal, que votou nesta quinta-feira (25/03) a medida de urgência.

Para tomar posse, os classificados poderão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do dia 26 de março a 09 de abril de 2021 e levar a documentação necessária, descrita no edital do certame.

Conforme o Decreto Nº 100/2021, o seletivo sofreu uma prorrogação por mais seis meses. Confira abaixo a lista de convocados:

• Enfermeiro Padrão
Milena Rezende Berigo
Dynamene Silva Teixeira
Wedria de Jesus Fogaça

• Fiscal de Vigilância Sanitária:
Joel Scott De Freitas Vieira
Denise Mayara da C. Paixão