Prefeitura de Alto Taquari firma convênio com empresa e servidores municipais terão crédito disponível para compras no comércio local

• Fonte: Ascom: Nota: Bruno Santos - Revisão e foto: Eduardo Candido
  • Publicado em: 12/03/2021
  • Assunto: Administração

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, assinou um convênio com a empresa Sin Card, a qual disponibilizará um cartão de crédito para os funcionários públicos municipais. Um dos objetivos é fomentar o comércio local, pois, os servidores que aderirem ao plano oferecido pela empresa, terão um valor específico para realizar compras, sem anuidade, sem juros e com opção de parcelamento.

“Estamos propondo opções aos servidores municipais, oferecendo inovações e melhorias. Quem aderir, vai estar contribuindo com a nossa economia local. Esta proposta é boa para todos”, comentou Marilda.

De acordo com a Sin Card, o crédito oferecido é ainda uma forma de o servidor antecipar o salário, já que a fatura do cartão será descontada diretamente na folha de pagamento. Em caso de compras parceladas, o funcionário terá um prazo de até 45 dias para o pagamento da primeira parcela. A empresa destaca que o cartão não tem custo algum para a administração municipal.

O convênio foi assinado no dia 2 de março e, em aproximadamente 15 dias, a empresa estará credenciando os comércios de Alto Taquari e entregando os cartões aos colaboradores do município. “Os funcionários já poderão estar utilizando os benefícios do cartão nos próximos dias”, afirmou Márcio Iwamoto, diretor comercial da Sin Card.