Em Alto Taquari, proprietários de lotes baldios sem manutenção serão autuados

• Fonte: Ascom | Nota: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido - Foto: SMIVOP
  • Publicado em: 02/03/2021
  • Assunto: Cidade

Terminou neste domingo (28.03) o prazo previsto pelo Decreto Nº 056/2021, para que os donos de terrenos não-edificados (terrenos baldios) em Alto Taquari realizassem a limpeza e a retirada de entulhos.

Com o encerramento deste período, a Prefeitura de Alto Taquari começará a autuar os proprietários de terrenos que não se adequaram à proposta do município, que busca manter a limpeza da cidade e livrar a população de animais peçonhentos e mosquitos.

Auxílio do Município
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP), esteve ao lado do cidadão, realizando a coleta do entulho por toda cidade.