Aulas na Rede Municipal de Ensino de Alto Taquari retornam nesta segunda-feira (8), de forma remota

• Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 05/02/2021
  • Assunto: Educação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) informa que as aulas na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes e no Centro de Educação Infantil Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira retornarão na próxima segunda-feira (08.02).

As aulas serão ministradas de forma remota, por conta do agravamento da pandemia do novo Corovanírus. Os professores farão contato com os estudantes, pais e responsáveis através de grupos de WhatsApp, de acordo com o respectivo horário de matrícula do aluno.

Os projetos realizados em âmbito da SMECEL, tanto os culturais, como os esportivos, seguem sem previsão de retorno presencial ou remoto.

Mais informações no e-mail: educacao@altotaquari.mt.gov.br.