Prefeitura de Alto Taquari intensificará coleta de entulho a partir de fevereiro

• Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 02/02/2021
  • Assunto: Cidade

O período chuvoso pode ocasionar alguns transtornos para a população de Alto Taquari, como a proliferação de mosquitos e animais peçonhentos. Para evitar tais problemas, é importante que o cidadão realize a limpeza de seus quintais.

A Prefeitura de Alto Taquari dá o suporte necessário nesta limpeza, realizando a coleta do entulho que foi retirado dos quintais. Neste mês de fevereiro a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP) intensificará a remoção do entulho em toda a cidade.

Evite multas
Os proprietários de terrenos baldios devem ficar atentos ainda às determinações do Decreto Municipal Nº 056/2021, cumprindo com a meta de limpeza de seus lotes até o dia 28 de fevereiro, evitando o pagamento de multas.