Prefeita Marilda Sperandio se reúne com servidores do Almoxarifado Municipal

• Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 27/01/2021
  • Assunto: Governo

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, se reuniu  com os servidores municipais que atuam no Almoxarifado Municipal Adevaldo Nascimento nesta terça-feira (26.01). Durante o encontro foram discutidos assuntos de interesse dos servidores, com foco na melhoria das atividades e das condições de trabalho.

Desde o início da gestão, a prefeita Marilda tem conversado e ouvido os servidores municipais de diferentes setores e segmentos, com a premissa da “humanização”. A melhoria das condições de trabalho, a efetividade das ações e a melhoria no atendimento ao cidadão, estão entre os objetivos da chefe do poder executivo municipal.

Também presentes, o secretário municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento, Volmir Pedro Ebling, e o assessor jurídico da Câmara Municipal, Drº Mauro André Barbosa.