Covid-19 | Antes de prova do Enem, estudantes recebem kits protetores e testagem rápida

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: SMS
  • Publicado em: 18/01/2021
  • Assunto: Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) – através do Departamento de Vigilância Sanitária (Visa) de Alto Taquari – realizou neste final de semana um importante trabalho de prevenção junto aos estudantes que viajaram para fazer a prova do Enem, na cidade de Mineiros (GO).

Ao todo, foram mais de 50 estudantes testados para a doença Covid-19. Além do teste rápido, também foram distribuídos kits com máscara e álcool gel. Os jovens receberam orientações diversas para a segurança sanitária durante as provas.

O procedimento foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL). Com o aval da prefeita Marilda, os estudantes tiveram ainda transporte de ida e volta custeado, com dois ônibus escolares do município.