Prefeita Marilda Sperandio e equipe dão pontapé inicial aos trabalhos na Prefeitura de Alto Taquari

• Fonte: Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 05/01/2021
  • Assunto: Administração

Nesta segunda-feira (04.01), a prefeita Marilda Sperandio e o vice-prefeito, Arnaldo Buscariol (Seu Dino), iniciaram seus trabalhos na Prefeitura de Alto Taquari pela manhã. Marilda estava acompanhada pelo seu esposo, o ex-prefeito Lairto Sperandio.

Ao lado do vice Seu Dino e dona Alaide, Marilda cumprimentou os servidores municipais e realizou um breve café da manhã. Durante o encontro, Marilda reforçou seu lema de gestão. "Será um governo focado em humanizar, em melhor atender nossa população. Juntamente com o apoio dos nossos vereadores queremos fazer a melhor administração da história desta cidade, se Deus quiser", destacou Marilda.

O encontro contou com a presença da presidente da Câmara Municipal, a vereadora Vânia Previdente e os demais vereadores: Euds Oliveira, Rubens Novaes, Nego do Park, Sarapó, Vicentinho e Gregório.

Marilda e Seu Dino tomaram posse no dia 31 de dezembro, juntamente com os vereadores eleitos.