Nova Praça | Equipe inicia construção de estruturas para instalação de equipamentos de ginástica

• Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 14/09/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A população de Alto Taquari terá à disposição um novíssimo espaço destinado ao lazer, localizado no Centro da cidade. Segue avançando a construção de uma praça pública, em frente à Câmara Municipal e ao Fórum.

A praça terá equipamentos de ginástica, parque infantil, grama sintética, entre outros atrativos. A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP) está dando andamento na construção das bases para a instalação dos aparelhos de ginástica ao ar livre.

Assim que a praça for finalizada, idosos terão um excelente espaço para cuidar da saúde e crianças terão lazer garantido com o parquinho infantil. Toda a comunidade sairá ganhando com este novo “ponto de encontro da família”.