Primeiras paredes do Terminal Rodoviário de Alto Taquari já estão de pé

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 02/07/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Já estão sendo erguidas as primeiras paredes da construção do Terminal Rodoviário de Alto Taquari. Tijolo por tijolo, o projeto ganha forma. A obra está localizada no Residencial São José, entre os bairros Cohacol, Loteamento Jardim Tropical e Recanto do Sol. O terminal está há cerca de 200 metros da rodovia MT-100 e uns 500 do Bairro Morada da Praia.

Além de fomentar o turismo, comércio, gerar empregos, ampliar a mobilidade do cidadão em viagens, o terminal poderá ser uma mola propulsora para o desenvolvimento desta região, levando valorização para os imóveis e terrenos próximos. “Trabalhamos pensando em desenvolver a cidade por completo”, destacou o prefeito municipal, Fabio Mauri Garbugio.