Notícias e Informativos

Prefeitura de Alto Taquari realiza Audiência Pública Online para a demonstração do cumprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2020

  • Fonte: Ascom | Reportagem e arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 27/05/2020
  • Assunto: Administração

Em meio à pandemia do novo coronavírus em todo o Brasil, a Prefeitura de Alto Taquari promove inúmeras medidas para barrar a proliferação do vírus e da doença Covid-19. Tais medidas estão presentes no Decreto Municipal Nº. 75/2020, o qual veda a aglomeração de pessoas como uma das diretrizes para o enfrentamento do vírus.

Desta forma, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda (SMAF), realizará nesta quinta-feira (28/05) uma Audiência Pública com transmissão em tempo real pela internet. A solenidade tem por objetivo fazer a Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2020.

O evento será transmitido às 10h (horário de Brasília), através das páginas oficiais no Facebook da prefeitura (https://www.facebook.com/PrefeituraAltoTaquari/) e também da Câmara Municipal de Vereadores de Alto Taquari (https://www.facebook.com/cmaltotaquari/).

De acordo com a SMAF, a solenidade tem por objetivo atender ao disposto no parágrafo único do Art. Nº 48, da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Leia também:
Prefeitura de Alto Taquari realiza Audiência Pública Online para discutir o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021