Construção do novo Terminal Rodoviário avança no Residencial São José, em Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 20/05/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A população de Alto Taquari será beneficiada com um novo Terminal Rodoviário, como já havia sido anunciado. O prefeito municipal, Fabio Mauri Garbugio, assinou a ordem de serviço para o início dos trabalhos no mês de abril. A empresa JJ Soares Barbosa & Cia LTDA, vencedora da licitação, começou a instalação dos tapumes de isolamento no local da construção. No terreno já foi realizado, inclusive, a terraplanagem do nivelamento da base.

“Queremos beneficiar toda a comunidade com esta importante obra, que foi sucessivamente esquecida ou não priorizada anteriormente. Trabalhamos com firmeza para que o novo Terminal Rodoviário se torne realidade, contribuindo ainda com o fomento do turismo em Alto Taquari, potencializando nossa economia e gerando qualidade de vida a todos”, comentou o prefeito Fabio.

O lote onde será construído o terminal já pertence ao município e está localizado entre o Bairro Cohacol, Loteamento Jardim Tropical e Recanto do Sol, há cerca de 200 metros da rodovia MT-100. A obra está estimada em R$ 613.058,53, sendo uma realização da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT).