COVID-19 | Prefeitura de Alto Taquari realiza barreiras sanitárias nas entradas da cidade

• Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 25/03/2020
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou nesta quarta-feira (25/03) a realização de barreiras sanitárias nas entradas de Costa Rica (MS) e Alto Araguaia (MT).

As equipes estão parando todos os condutores e checando a origem e destino de cada um. Caso o destino seja Alto Taquari e, dependendo da origem dos indivíduos, os profissionais de saúde estão anotando o endereço para estar indo nas residências realizar o monitoramento de cada pessoa. A recomendação expressa é para FICAR EM CASA!

As barreiras serão realizadas das 7 horas às 19 horas, a partir de hoje e, ainda não tem previsão para término.