Prefeitura de Alto Taquari firma parceria com o Senac-MT para a realização de cursos de qualificação gratuitos

• Fonte: Ascom | Reportagem e foto: Eduardo Candido
  • Publicado em: 21/02/2020
  • Assunto: Serviço

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso (Senac-MT) para estar oferecendo, gratuitamente, cursos de qualificação à comunidade.

São diversos cursos a serem ministrados em Alto Taquari. Inicialmente, será montado um cronograma com as capacitações disponibilizadas pelo Senac e, a partir do mês de março, a SMICT começará a fase de inscrição.

A parceria com o Senac-MT foi confirmada nesta sexta-feira (21/02), com a presença do gerente da entidade, Cezar Romano; do secretário da SMICT, Osmar José Batistussi; da assessora Verônica Ferreira e dos técnicos, Lucas Menezes e Alicéia Ramos.