Reunião entre o prefeito Fabio Garbugio e nova diretoria da Aceata discute possível parceria em favor da entidade

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 21/02/2020
  • Assunto: Comércio

O prefeito de Alto Taquari, Fabio Mauri Garbugio, reuniu-se com o vereador Edislei Amorim, com o secretário de Administração e Fazenda, João Paulo Masson, e os com novos membros da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Alto Taquari (Aceata). Durante o encontro foi discutida a possibilidade de um convênio entre o Município e a Aceata, com foco na restruturação da entidade.

A Aceata é uma organização sem fins lucrativos, que possui como missão principal unir os setores empresariais e trabalhar em defesa da livre iniciativa, oferecendo serviços variados aos seus associados.