NOVIDADE! | Lago Municipal de Alto Taquari já conta com sinal de internet gratuita a partir de hoje (20)

• Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 20/02/2020
  • Assunto: Turísmo

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), instalou rede wi-fi gratuita no Lago Municipal. O sinal de internet já está disponível a partir de hoje (20/02), na praia principal. A rede é "Prefeitura de Alto Taquari". Não precisa de senha.

Segundo o prefeito municipal, Fabio Mauri Garbugio, o objetivo é ampliar as opções de lazer para a comunidade e turistas. “Com o desenvolvimento dessas tecnologias, hoje o sinal de internet é um grande atrativo. Em qualquer que seja o estabelecimento, a primeira pergunta que fazem é sobre senha do wi-fi. Por isso, queremos melhorar ainda mais o ambiente no Lago Municipal para a população e para os nossos visitantes”, destacou.

Outras conquistas
Por meio da SMICT, o Lago Municipal receberá no ano de 2020 dois toboáguas, sendo um para os adultos e outro para as crianças. Serão adquiridos ainda alguns pedalinhos. Como parte do projeto de urbanização do lago, também estão previstos quiosques para amenizar o sol forte nas praias.