• Fonte: Ascom | Nota de Esclarecimento: SMS
  • Publicado em: 14/02/2020
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vem a público esclarecer sobre os fatos ocorridos na Unidade de Saúde da Família do Bairro Cohacol (ESF-3), na manhã desta sexta-feira (14/02). De acordo com a Coordenadoria de Saúde, foi apurado que houve uma discussão entre dois servidores lotados na SMS.

O município, por sua vez, pede desculpas a todos os pacientes que presenciaram a situação relatada, não compactuando com atitudes desta natureza e informa as seguintes providências:

- No calor dos fatos, os dois servidores foram ouvidos e amparados pela Coordenadoria de Saúde, situação em que foi oferecido encaminhamento ao psicólogo;

- Ambos foram dispensados de suas atividades nesta sexta-feira (14.02);

- Já na próxima segunda-feira (17/02), será aberto procedimento administrativo para apurar o caso, conforme o Estatuto do Servidor.