Notícias e Informativos

Construção de ponte de concreto avança na zona rural de Alto Taquari

  • Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: SMIVOP
  • Publicado em: 13/02/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Mesmo em período chuvoso, os trabalhos seguem em pleno andamento no Córrego Guariroba, na zona rural de Alto Taquari. No local está sendo construída ponte de concreto. As aduelas previstas no projeto já foram assentadas após o término da base.

“Esta é uma via de escoamento de grãos, ou seja, de suma importância para os produtores de Alto Taquari. Ônibus estudantis também trafegam por aquela estrada. Portanto, esta ponte é essencial para os cidadãos desta região e estamos trabalhando para gerar qualidade de vida e benefícios para todos”, destacou o prefeito de Alto Taquari, Fabio Mauri Garbugio.

Atualmente, os munícipes cruzam o córrego através de um desvio ao lado da antiga ponte. Apesar da trafegabilidade não estar comprometida, a nova ponte se faz necessária para gerar ainda mais segurança e garantir uma mobilidade de qualidade no local. A obra é de responsabilidade da empresa Max Construções e Serviços em Edificações Eirelli EPP (vencedora de licitação). O valor do contrato é de R$ 132.273,22.