Réveillon 2020 em Alto Taquari é sucesso em público. Confira as fotos!

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 01/01/2020
  • Assunto: Lazer

Uma verdadeira multidão acompanhou o Réveillon 2020 em Alto Taquari. A primeira noite da festa, na segunda-feira (30/12), contou com a apresentação da dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, com um repertório musical que animou e emocionou a todos os presentes. Estavam no evento o prefeito do município Fabio Mauri Garbugio e família, secretários municipais, servidores públicos e vereadores.

Álbum Oficial - 1ª Noite - Zé Henrique & Gabriel
Álbum Oficial - 2ª Noite - Banda Santa Helena

Na segunda noite do Réveillon 2020, nesta terça-feira (31/01), um grandioso público tomou a Avenida Sarkis Sâmara. Em peso no local a comunidade taquariense, turistas de Alto Araguaia, Costa Rica, Mineiros, entre outros municípios. Na noite da virada houve um glamoroso show da Banda Santa Helena, a qual se apresentou por cerca de 4 horas, animando todos os presentes.

Antes da virada de ano, o prefeito Fabio Garbugio discursou: “A população de Alto Taquari merece esta festa, merece se divertir. Investimentos nós já fazemos normalmente. É nossa obrigação. O lazer também é direito de todos, sobretudo da população mais carente. Enquanto eu estiver na prefeitura, nunca deixarei que falte nada na Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outras áreas pontuais. Mas também haverá festas. Dificuldades todos os municípios enfrentam em algum momento, o nosso não é diferente, mas aqui temos uma gestão eficiente que trabalha para suprir as necessidades da comunidade. Agradeço ainda a parceria da Câmara Municipal, onde nossos vereadores atuam incansavelmente para proporcionar melhorias para a população. Desejo a todos um próspero 2020!”, finalizou.

Após o discurso, houve a contagem regressiva e a esperada queima de fogos.