Vai começar! Dupla Zé Henrique e Gabriel já está em Alto Taquari para o 1º show do Réveillon 2020

• Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - Foto: Gabinete do Prefeito
  • Publicado em: 30/12/2019
  • Assunto: Lazer

A dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel já está em Alto Taquari. Os músicos conversaram com o prefeito Fabio Mauri Garbugio na manhã desta segunda-feira (30/12) e conheceram um pouco a cidade. Os cantores prometem um grande show, com músicas de sucesso para divertir e emocionar toda a comunidade e turistas presentes na festa.

Logo mais, a partir das 22 horas, na Avenida Sarkis Sâmara, no Bairro 13 Pontos, começa o Réveillon 2020 em Alto Taquari, uma das melhores festas de ano novo da região. Hoje com show de Zé Henrique e Gabriel e, amanhã (31/12), apresentação da Banda Santa Helena e queima de fogos às 0h.