REFIS 2019 | Cidadão de Alto Taquari com impostos atrasados terá facilidades para quitar dívidas até 20 de dezembro

• Fonte: Ascom | Reportagem e foto: Eduardo Candido
  • Publicado em: 28/11/2019
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Alto Taquari iniciou nesta quinta-feira (28/11) o programa Refis 2019 (Programa de Estímulo a Regularização Fiscal de Contribuintes do Município de Alto Taquari).

Isso significa que a Prefeitura de Alto Taquari oferecerá, até o dia 20 de dezembro, condições especiais para o cidadão quitar dívidas com o município, como IPTU, ISS e outros impostos que estejam vencidos, com descontos de até 100% nos juros e multas. Este ano, a conta de água também está inclusa no programa.

Com o pagamento dos impostos, a prefeitura dará andamento em projetos por toda a cidade, como o recapeamento de ruas e avenidas, além de obras e investimentos em saúde, educação e mais cuidados com a manutenção do município.

Quem tiver em dívida, pode procurar o Departamento de Fiscalização e Tributos (DFT). O parcelamento dos impostos atrasados segue até o dia 20 de dezembro. Quitando a situação com o Município, o cidadão evita que seu nome seja incluso na dívida ativa. Mais informações através do telefone: (66) 3496.1682.