Prefeito Marco Aurélio retoma projetos suspensos em Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - Fotos: Laiane Estefani (estagiária/Ascom)
  • Publicado em: 06/11/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

O prefeito de Alto Taquari, Marco Aurélio Julien, retomou o andamento de projetos importantes para a comunidade: a praça municipal com parquinho e equipamentos de ginástica (em frente ao C.E.I Maria Auta) e o espaço de lazer no Bairro Morada da Praia.

Já nesta quarta-feira (06/11), servidores municipais deram continuidade aos serviços na praça, com a instalação de proteção ao redor de mudas de árvores plantadas no local, entre outros serviços.

No Bairro Morada da Praia, onde a gestão já havia instalado um parque infantil, iniciará nesta quinta-feira (07/11) a construção da calçada e das bases para a fixação de aparelhos de ginástica ao ar livre, entre outras melhorias previstas para o espaço. O material e o equipamento já estão no local.