Secretaria de Saúde de Alto Taquari recebe moderno ultrassom da empresa Lajari

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: SMS
  • Publicado em: 04/11/2019
  • Assunto: Saúde

A Saúde Municipal, muito em breve, contará com um importantíssimo equipamento para aprimorar ainda mais o atendimento à população de Alto Taquari. Trata-se de um moderno ultrassom doado pela empresa Lajari Energética, por meio de um projeto social junto à Prefeitura de Alto Taquari, com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

As negociações entre a prefeitura e Lajari para esta importante conquista iniciaram há cerca de dois anos, mas somente agora se tornou realidade. O equipamento já foi entregue no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida (Funsat).

“Para entrar em operação, a sala onde o ultrassom funcionará já está recebendo adequações e adaptações na parte elétrica. Também está sendo aguardada a vinda de técnicos para realizarem a instalação do equipamento”, informou a secretária municipal de Saúde, Deise Coelho.